O Flamengo goleou o Juventude por 4 a 0 na noite desta quarta-feira (20), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em sua primeira partida pelo Rubro-Negro, Everton Cebolinha jogou todo o segundo tempo e participou do quarto gol da partida com uma assistência para Lázaro. Após o jogo, o novo camisa 19 falou sobre a estreia e exaltou a torcida.
– Estou muito feliz de ter estreado com essa camisa. A sensação é muito diferente. Quando entrei pra aquecer vi a torcida gritando meu nome, me apoiando. Conseguimos placar muito bom no 1º tempo, depois no segundo administramos mais o jogo. Agora é dar sequêcia ao trabalho, porque estamos no caminho certo – afirmou o atacante em entrevista ao canal Premiere.
+ Com primeiro tempo avassalador, Flamengo goleia o Juventude no Mané Garrincha
Everton Cebolinha também falou sobre a concorrência no ataque do Flamengo. O camisa 19 entrou no segundo tempo na vaga de Pedro, que já tinha marcado dois gols na partida e tem formado a dupla titular com Gabigol. Para o jogador recém-contratado, esta é uma boa dor de cabeça para Dorival Júnior, já que o treinador terá opções para montar o time no decorrer das três competições que o Rubro-Negro ainda tem para disputar.
– Acho que só quem ganha (com a disputa por posição) é o Flamengo. É uma dor de cabeça boa para o professor Dorival. São muitos jogadores de qualidade no plantel em todas as posições. É importante porque estamos em todas as competições e ele vai precisar de todo mundo bem, todos preparados. Importante porque temos muitos jogos pela frente – declarou o atacante.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
O Flamengo volta a campo neste domingo (24), contra o Avaí, às 11h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a 7ª posição com 27 pontos.