Atlético-GO

Em preparação para enfrentar o Corinthians, Eduardo Baptista testa três formações para o Atlético-GO

Divulgação/ACG

O próximo jogo do Atlético-GO é só na próxima quarta-feira (28), contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Sem jogar desde o dia 11 de setembro, o técnico Eduardo Baptista está aproveitando o longo período de treinos para testar formações alternativas no time titular. 

Na sessão do último sábado (24), o Dragão disputou um jogo treino contra o ABD, que joga a terceira divisão do Campeonato Goiano, dividido em três tempos de trinta minutos. Em cada uma das etapas, o Atlético-GO usou uma escalação diferente.

No primeiro tempo, o onze inicial foi formado por: Renan; Dudu, Lucas Gazal, Klaus, Arthur Henrique; Willian Maranhão, Baralhas, Edson Fernando; Luiz Fernando, Churín e Wellington Rato. Com essa escalação, o Dragão venceu por 1 a 0 com gol de Edson Fernando.

No segundo tempo, a formação foi composta por: Pedro Paulo; Hayner, Camutanga, Wanderson, Jefferson; Rhaldney, Marlon Freitas, Jorginho; Airton, Léo Pereira e Shaylon. O Atlético-GO venceu por 1 a 0 mais uma vez, com Airton marcando. Marlon Freitas perdeu um pênalti nessa etapa.

Por fim, o time dos últimos trinta minutos foi: Diego Loureiro; Hayner, Michel, Camutanga, Jefferson; Lucas Lima, Rhaldney; Peglow, Kelvin, Ricardinho e Shaylon. Essa escalação obteve o melhor resultado com o placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Ricardinho, duas vezes, e Shaylon.

Desde de que chegou ao Atlético-GO, Eduardo Baptista tem procurado escalações diferentes para o time na tentativa de tornar a equipe mais competitiva e conseguir a pontuação necessária para escapar do rebaixamento. Com mais alguns dias de preparação, o treinador terá tempo para escolher os onze jogadores ideias para as próximas duas partidas contra Corinthians e Avaí, que serão disputadas fora de casa. A expectativa do treinador é tentar alcançar quatro pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo