Basquete

Em recuperação de lesão, James Wiseman está fora da temporada 2021-2022 da NBA

James Wiseman Calouro
Redes Sociais/ Golden State Warriors

O Central do Golden State Warriors, James Wiseman, perderá o restante da temporada por lesão no joelho ocorrida ainda na temporada passada. O segundo pick geral da temporada 2020-2021 rompeu o menisco do joelho direito durante partida contra o Houston Rockets, pela temporada regular, após aterrissar desajeitadamente em uma tentativa de enterrada bloqueada, e precisou passar por cirurgia perdendo o restante da sua temporada de calouro.

Na sua primeira temporada o Pivô somou médias de 11,5 pontos, 0,7 assistências e 5.8 rebotes em 38 jogos, e lutava pelo prêmio de calouro do ano até a sua lesão. Com a lesão de Draymond Green, já recuperado, e a recente lesão de Stephen Curry, que deve voltar apenas para os playoffs, a torcida dos Warriors tinha esperança na volta do jovem de 20 anos na luta pelo segundo lugar na fase regular.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e Youtube.

James Wiseman fez 3 jogos pela G-League recentemente, somando médias de 17 pontos e 9,7 rebotes, mas um inchaço retardou o seu processo de retorno, e o jogador focará em sua recuperação para a próxima temporada. Uma nova cirurgia está fora de questão no momento.

O Golden State Warriors tem apenas Kevon Looney como central de ofício para atuar durante o restante da temporada, após não ir atrás de outro jogador da posição até a Trade Deadline. Draymond Green, Juan Toscano-Anderson e Nemanja Bjelica são as opções de alas que Steve Kerr tem para a suprir a rotação de centrais durante as partidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo