Geral

Em resposta a torcedor, Thiago Maia assume mau momento e promete: “vou procurar melhorar”

Thiago Maia em jogo do Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo venceu o Talleres por 3 a 1 na noite de ontem, terça-feira (12), no Maracanã, em jogo válido pela 2ª rodada da Copa Libertadores. O bom desempenho da equipe gerou reações positivas da torcida, que se manifestou nas redes sociais elogiando o desempenho da equipe. Entretanto, alguns jogadores não foram bem e não passaram impunes das críticas.

Foi o caso de Thiago Maia. Na partida de ontem, o camisa 8 cometeu erros técnicos, principalmente na hora dos passes. Torcedores reclamaram da sua atuação nas redes sociais, e o volante rubro-negro surpreendeu respondendo a um deles:

+ Atuações ENM: Em noite inspirada, Everton Ribeiro é o destaque do Flamengo na vitória sobre o Talleres; veja as notas

+ Everton Ribeiro celebra boa atuação na vitória do Flamengo e rebate críticas: ‘A melhor resposta é dentro de campo’

“Pô, irmão, tá fogo mesmo. Prometo que vou procurar melhorar. Tô errando coisas que não erro e tô ficando bravo com isso. Mas se Deus quiser, vou melhorar.”

Além desta manifestação, Thiago Maia postou uma foto após o jogo para comemorar a vitória, mas também com direito a uma autocrítica na legenda: “Feliz pela vitória do nosso grupo, mas tenho consciência de que preciso melhorar. Não faltará trabalho!”.

O Flamengo volta a campo contra o São Paulo neste domingo (17), às 16h, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em seguida, na quarta-feira (20), o clube volta a encontrar o Palmeiras após a final da Copa Libertadores. A partida será um jogo adiado da 4ª rodada do Brasileirão.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo