Vasco

Em reunião com Governador do Rio, Vasco reafirma vontade em participar da gestão do Maracanã

Em reunião com Governador do Rio, Vasco reafirma vontade de participar da gestão do Maracanã
Foto: Divulgação/Vasco

Representantes do Vasco e da 777 Partners se reuniram na tarde desta terça-feira com o Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro. Em pauta, a implantação da SAF no Vasco, investimentos no futebol do Estado e a gestão do Maracanã. O Cruz-Maltino aproveitou o encontro para reforçar o desejo de participar da gestão do Maraca.

O Vasco foi representado pelo presidente do Vasco, Jorge Salgado, e o primeiro vice-presidente, Carlos Roberto Osório, enquanto a 777 Partners, empresa que tem um memorando de entendimento com o clube para a compra de uma futura SAF cruz-maltina, foi representado por Danilo Caixeiro, da Matix Capital. O vereador Alexandre Isquierdo, vascaíno e com atuação próxima na política vascaína, também participou do encontro, assim como o vice-presidente de projetos especiais do Vasco, Pedro Seixas.

+ Roberto Dinamite comemora 68 anos e Vasco promoverá homenagem ao ídolo

+ Yuri Lara aponta erros do Vasco na estreia e projeta vitória fora de casa contra o CRB

Na reunião, Jorge Salgado reafirmou o interesse do Vasco em participar da gestão do Maracanã, em conjunto com os outros grandes clubes do Rio, e indicou que a 777 Partners poderia ser importante nesse aspecto.

– Mostramos ao governador o impacto econômico gerado pela volta do Vasco ao Maracanã. Em a SAF sendo aprovada no Vasco teremos um parceiro especializado em mídia, esporte e entretenimento que vai ajudar a alavancar as receitas do futebol e a arrecadação do estado. Nosso objetivo é trabalhar em conjunto com outros clubes e fazer um mix de nossos jogos entre Maracanã e São Januário. – afirmou o presidente Jorge Salgado ao site oficial do clube.

O Vasco também apresentou ao governador Cláudio Castro as perspectivas de investimentos em infra-estrutura tanto no CT Moacyr Barbosa, na zona oeste do Rio, quanto no CT da Base, em Duque de Caxias. O clube também tratou sobre o “objetivo recuperar o protagonismo do Vasco no futebol brasileiro e sul-americano” e o impacto econômico que os grandes jogos da equipe teriam se fossem disputados o Maracanã.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo