Grêmio

Em reunião, FGF e clubes decidem terminar a disputa do Gauchão no campo; Gre-Nal mantido em Caxias do Sul

Divulgação/FGF

Neste sábado à noite (18), após reunião por videoconferência entre os presidentes dos clubes do Gauchão e a Federação Gaúcha de Futebol, ficou decidido que o restante dos jogos do Campeonato Gaúcho serão disputados no campo.

Agora, a organização do campeonato vai precisar realocar as partidas que precisam ser realizadas entre as três sedes restantes: São Leopoldo, na Região Metropolitana, e Caxias do Sul e Bento Gonçalves, na Serra. As cidades de Porto Alegre e Novo Hamburgo foram vetadas por seus respectivos prefeitos.

Gre-Nal 425

O encontro virtual foi marcado em meio a indefinições quanto à sede do Gre-Nal 425. Após ser vetado em Porto Alegre, o clássico foi remarcado para o Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

O Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, surgiu como alternativa para a realização do confronto. Porém, após reunião do Comitê de Emergência Municipal, criado para atuar na pandemia, foi vetado – assim como o jogos do Novo Hamburgo no estadual.

Dessa forma, o Gre-Nal, válido pela 4ª rodada do returno do Gauchão, foi mantido para o Estádio Centenário, em Caxias do Sul, às 21h30, na próxima quarta-feira (22).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo