Internacional

Musto critica mudanças no local do Gre-Nal: ‘Não tem coerência’

Ricardo Duarte/Internacional

Na tarde deste sábado (18), o Internacional divulgou uma entrevista com o volante Musto, na “TV Inter”. Em meio a uma série de dúvidas, relacionado ao local do próximo Gre-Nal, o assunto não poderia passar em branco. O argentino, emprestado ao colorado até dezembro, criticou o fato do jogo não ser no Beira-Rio, assim como o presidente Marcelo Medeiros.

Para Musto, a mudança do jogo, do Beira-Rio para o estádio Centenário, em Caxias do Sul, não tem sentido. O argentino diz: “Não tem coerência com as decisões anteriores tomadas. E agora não poderemos jogar em nossa casa”. Para ele, a capital gaúcha teria condições de realizar a partida. O volante afirma que “o lugar mais seguro para jogar seria em Porto Alegre”.

Após ressaltar todas as medidas, adotadas pelo Inter para garantir a segurança dos jogadores, Musto revelou que não é apenas ele que ficou descontente. “Cabe aos jogadores admitirem que não concordamos com essa medida. Ela não é justa com o nosso trabalho”, revelou.

A confiança de Musto

O volante argentino parece confiante na retomada da temporada. Já para o clássico Gre-Nal, ele parece particularmente animado. “Temos uma partida muito linda pela frente. Chegaremos em boa forma para o clássico”, afirmou. Mas não é apenas para esse jogo que Musto parece confiante. Ele quer todo o elenco preparado no retorno do futebol. O atleta justifica e mostra ambição: “Temos que se adaptar rápido porque queremos ganhar todas as competições”.

Apesar disso, o jogador sabe que a volta aos gramados poderá ser complicada. “O ritmo de jogo está faltando para todos”, revelou. Porém, após elogiar os trabalhos físicos feitos durante a paralisação, ele completou: “Dentro das possibilidades, creio que iremos bem”.

Musto chegou ao Internacional no início deste ano. Já tendo trabalhado com Coudet no Rosário Central, foi um pedido do treinador para a temporada. O volante é titular da equipe e disputa posição, principalmente, com Lindoso e Rodrigo Dourado.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Musto sobre jogar Gre-Nal: ‘É uma partida transcendental, única’ - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo