Vasco

Em silêncio, Vasco retorna ao Rio após eliminação pela Copa do Brasil

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Na sua ida à Petrolina, o clima foi de euforia e muita festa. Na sua volta, foi de tristeza e silêncio. Foi assim que a delegação do Vasco desembarcou hoje no Aeroporto Tom Jobim, no início da manhã desta quinta-feira (10). O time empatou no time normal em 1 a 1 e na disputa de pênaltis, com Nenê e Anderson Conceição desperdiçando suas cobranças, o Cruz-Maltino foi derrotado e precocemente, eliminado na Copa do Brasil. O time deixou de desembolsar a quantia de R$ 1,9 milhão.

+ Eliminação precoce na Copa do Brasil é apenas um reflexo do início de temporada oscilante do Vasco

+ Após eliminação do Vasco, Zé Ricardo fala sobre partida contra a Juazeirense: ‘Sucumbimos à pressão’

Com a eliminação e as más atuações em vários jogos nesta temporada, o Vasco começa a viver a sua primeira crise. Após o jogo, o técnico Zé Ricardo concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre o início de temporada e sobre este momento da equipe:

– Sabíamos que era um ano difícil, de reconstrução. Nem tudo seriam flores. Infelizmente saímos na segunda fase, jogo complicado, jogar em Juazeiro não é fácil, outras grandes equipes tiveram aqui e passaram por dificuldade. Continuar trabalhando, não tem outra palavra, outro caminho. Acreditando naquilo que a gente planejou que pode dar certo, que vai dar certo no final do ano – finalizou Zé Ricardo.

Sem muito tempo a lamentar e com o Campeonato da Série B bem próximo de se iniciar, a equipe do Vasco vira a chave e busca uma vitória contra o Resende, às 16hrs, em São Januário. Já classificado, o time joga para decidir o seu duelo nas fases finais da competição.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo