Campeonato Brasileiro

Em situações diferentes na tabela, Cuiabá e Vasco se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro

Gabriel Pec em disputa contra os cuiabanos no jogo do primeiro turno (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Dourado busca encostar na parte de cima, enquanto o Cruzmaltino luta contra o rebaixamento

Gabriel Pec em disputa contra os cuiabanos no jogo do primeiro turno (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Em duelo que coloca frente a frente dois times de situações diferentes na tabela, Cuiabá e Vasco se enfrentam hoje, quinta (2), às 17h pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá na Arena Pantanal. O Dourado está na 10ª posição da competição, com 40 pontos, enquanto o Cruzmaltino ocupa a 18ª colocação, com 31 pontos.

Após um começo de returno a baixo do apresentado, o Cuiabá se reencontrou no Campeonato Brasileiro. Nos últimos seis jogos o Dourado foi derrotado apenas uma vez, sendo os outros cinco resultados 3 vitórias e 2 empates. Ainda, a equipe Auriverde inicia a rodada na 10° posição e vê no jogo contra o Vasco, a oportunidade de aumentar sua diferença para a Zona de Rebaixamento, além da possibilidade de assumir a 9° colocação do Brasileirão.

+ A ascensão do Cuiabá conta com altos e baixos, mas com os pés no chão e um futuro promissor
+ Opinião: O Vasco não pode depender apenas de si para sair do Z-4

O Vasco chega para o confronto sob pressão. O Cruzmaltino precisa vencer para recuperar fôlego na luta contra o rebaixamento após duas derrotas e um empate em três jogos. O técnico Ramón Díaz deve fazer mudanças em comparação à equipe que enfrentou o Goiás. Paulinho Paula retorna de suspensão. Com a expulsão de Vegetti na última partida, Sebástian e Erick Marcus podem entrar. Ainda há a possibilidade de Payet atuar como falso 9. A tendência é que o francês entre como titular, assim como Praxedes e Gabriel Pec, segundo o ‘ge’. Paulo Henrique também é dúvida, pois está com dores desde a partida contra o Internacional.

A bola começa a rolar para o duelo entre Cuiabá e Vasco hoje, quinta (7), às 17h, na Arena Pantanal. Você acompanha toda a repercussão aqui, no Esporte News Mundo!

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo