Campeonato Brasileiro

Em situações opostas na tabela, Corinthians e Goiás se enfrentam em Itaquera  

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Em situações distintas na tabela, Corinthians e Goiás se enfrentam neste sábado (19), na Neo Química Arena, às 16h, em partida será válida pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro da série A.

COMO CHEGAM AS EQUIPES

O Corinthians chega para esta partida precisando vencer para não se distanciar do seu maior rival: o Palmeiras, que segue a liderança da competição. O técnico Vítor Pereira disse que irá diminuir o rodízio de atletas. A grande novidade no timão é-o retorno de Fagner que ficou quase um mês afastado após um entorse no tornozelo direito. João Victor é dúvida, e Gustavo Mosquito testou positivo para covid-19 está fora da partida. 

Já o Goiás perdeu na última rodada e precisa vencer para se afasta da zona de rebaixamento, e não terá uma tarefa fácil, já que a equipe vem sofrendo muito com problemas físicos nos jogadores. Nicolas e Apodi não jogam, ambos estão se recuperando de leão muscular. O trio de zaga do Goiás jogará junto pra primeira vez, já que Reynaldo, Caetano foram suspensos, Yan Solto, Auremir e Da Silva terão a missão de parar o ataque do timão. 

RETROSPECTO 

  • Jogos: 52
  • Vitórias Corinthians: 20
  • Vitórias Goiás: 13
  • Empates: 19
  • Gols Corinthians: 79
  • Gols Goiás: 55
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo