Fortaleza

Em tarde para ser esquecida, Fortaleza atua mal e perde para o Santos no Brasileiro de Aspirantes

Nesta quinta-feira (05), no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, o Fortaleza voltou a campo para enfrentar o Santos pelo Brasileiro de Aspirantes. Ao contrário dos dois últimos jogos, onde o time cearense atuou bem, diante da equipe santista, o Leão do Pici não atuou bem e perdeu de 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Bruno Marques, Ivonei e Brayan.

As duas etapas de jogo foram bem parecidas. O Santos controlou o jogo, e pouco sofreu. Apenas no começo e no final de ambos os tempos, o Fortaleza buscou fazer uma pressão, e trouxe maior dificuldade para o time visitante, mas sem sucesso.

O Santos abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, com Bruno Marques, e ampliou aos 44′, ainda na primeira etapa. O terceiro gol saiu já no final da partida, aos 45′ do segundo tempo, e selou de vez a vitória.

Com a derrota para o time paulista, o Fortaleza caiu da terceira para a quinta colocação do Grupo B. A equipe cearense volta a campo no próximo domingo, 08, às 15h, para enfrentar o Paysandu pela 6ª rodada, no estádio Curuzu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo