Fortaleza

Tinga revela que o elenco do Fortaleza está com “muita vontade de jogar”, mas ressalta dificuldade da partida contra o Athletico

Tinga, lateral-direito do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (06), e deixou claro a importância do vencer o duelo contra o Athletico Paranaense, que acontece neste sábado (07), e reconheceu a dificuldade da partida:

– O grupo está bem ansioso, e com muita vontade de jogar, porque a gente precisa do resultado positivo também, mesmo sabendo que a gente tem dois jogos a menos, mas não importa, a gente precisa pontuar. Sabemos da dificuldade do Athletico Paranaense, que estão em uma fase não muito boa, então eles vão vir com tudo.

Após o título de campeão cearense de 2020, o lateral conquistou mais dois prêmios, dessa vez, individuais. O atleta se mostrou feliz por isso, mas ressaltou a importância do elenco tricolor nos seus feitos:

– Fico muito feliz. Mas primeiro agradecer a todo mundo, porque não sou eu sozinho, acho que é o grupo todo que faz parte desde o começo do ano. Eu tenho que valorizar todo mundo, porque se entregaram para acontecer o que aconteceu. Eu to muito feliz, espero continuar, mas eu prefiro os resultados do clube serem melhores que o individual.

Tinga reconheceu que com a eliminação na Copa do Brasil, o Leão do Pici terá mais tempo para treinamento e descanso dos atletas, porém, o lateral ressaltou que o desejo do elenco era de ir mais longe na competição:

Não era o que a gente queria. A gente queria chegar mais longe na Copa do Brasil, mas a gente tem totais condições de fazer grandes jogos no Brasileiro. Sabemos que só tendo uma competição, acho que a gente vai ter um pouco mais tempo de descanso, vai preparar bem, vamos treinar maisfinalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo