Santos

Em treino dos reservas do Santos, Cuca testa Guilherme Nunes de zagueiro

Guilherme Nunes treinou como zagueiro nesta quinta (Ivan Storti/Santos)

No treino de reservas no CT Rei Pelé, nesta quinta-feira, o técnico Cuca testou o volante Guilherme Nunes na zaga, segundo apurou o Esporte News Mundo. Luan Peres e Luiz Felipe, titulares no setor no último jogo do Santos, realizaram um trabalho físico na academia. Lucas Veríssimo participou de parte da atividade no gramado.

Guilherme Nunes já havia sido testado como zagueiro e lateral-esquerdo com Jesualdo Ferreira, em janeiro. Semanas depois, o atleta foi emprestado para a Portuguesa-SP. O jogador retornou ao Santos no fim de setembro e já pode ser opção de Cuca nas partidas.

Cuca também conta com Alex Nascimento e Wagner Leonardo para a posição. Derick é outra opção, mas o zagueiro participou da vitória do Santos sobre o CRB, por 2 a 0, nesta quinta, pelo Brasileiro de Aspirantes.

O treinador do Santos deve começar a esboçar a equipe titular nesta sexta-feira, no CT, visando o duelo contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela 18ª rodada do Brasileirão. O Peixe é o atual quinto colocado da competição nacional.

O Santos espera contar com Marinho, Veríssimo e Alison, que participaram da atividade desta quinta, mas seguem como dúvidas para o confronto. Pará teve uma lesão muscular constatada e está fora. Madson deve ser seu substituto na lateral direita.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo