Vasco

Diniz testa possibilidades para definir os titulares das laterais do Vasco

chances Vasco
Rafael Ribeiro/Vasco

O treinador Fernando Diniz terá uma difícil escolha para definir seus laterais titulares para a próxima partida, contra o Confiança, domingo (3), fora de casa, pela 28ª rodada da Série B. E, para isso, o comandante está realizando uma série de testes.

Após a vitória na última rodada sobre o Goiás, Diniz está com uma grande dúvida para definir os laterais titulares para o próximo duelo, diante do Confiança. Isso acontece porque Léo Matos retorna de suspensão e estará à disposição do treinador.

Até ser expulso, na vitória sobre o Brusque por 1 a 0, pela 26ª rodada da Série B, Léo Matos era o titular da lateral direita e Zeca da lateral esquerda. No mundo do futebol, os jogadores estão sempre querendo jogar e dar o máximo para não darem a famosa ‘brecha’ para outros companheiros de posição. Essa situação se aplica perfeitamente para o momento do Vasco e de seus laterais.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Por estar suspenso, Léo Matos não jogou na vitória contra o Goiás, em São Januário, e Diniz optou por escalar Zeca na sua posição de origem, lateral-direita, e Riquelme na lateral-esquerda. O jovem lateral-esquerdo jogou muito bem, inclusive dando assistência para o primeiro gol do jogo, de Morato, deixando o comandante Cruzmaltino com uma grande dúvida para a próxima partida.

Segundo informações de uma fonte de dentro do clube, o treino da última sexta-feira (1) foi muito longo e Fernando Diniz testou todas as opções nas laterais. Utilizou Zeca na lateral-direita com Riquelme na esquerda, Zeca na esquerda com Léo Matos na lateral-direita e Riquelme na lateral-esquerda com Léo Matos na direita. O treinador ainda não definiu quem começa o jogo, a definição virá no treino deste sábado (2).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo