Futebol Internacional

Em vantagem, Emery joga favoritismo para o Bayern de Munique

Foto: Divulgação / Villarreal

O Villarreal venceu o primeiro jogo da fase de quartas de final da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique e agora, fora de casa, tentará confirmar a sua classificação para a semifinal da competição. Diante de um adversário bastante complicado, o técnico Unai Emery destacou que o favoritismo está todo com o time alemão, embora tenha demonstrado grande confiança naquilo que sua equipe pode produzir.

— Nós temos a consciência de que será uma partida muito complicada, mas estou convencido de que podemos ser muito competitivos diante do Bayern de Munique. É um dos grandes clubes da Europa e um dos favoritos a ganhar a Liga dos Campeões — disse Emery.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Para chegar até esta fase da competição continental, o Villarreal já conseguiu passar pela Juventus, também uma das equipes apontadas com certo favoritismo na atual edição da Liga dos Campeões. Na ocasião, a classificação veio justamente em um jogo fora de casa, quando o time espanhol venceu por 3 a 0. O bom momento da equipe também é um fator a mais que faz o torcedor estar confiante de que o Villarreal pode chegar mais longe.

— Os torcedores estão conosco porque se sentem parte deste Villarreal. São torcedores, são parceiros e o coração daquilo que pode ser este clube nas conquistas do presente. Então esperamos que eles possam ter uma partida que corresponda aos seus incentivos em Munique, para que se sintam orgulhosos de onde são. Temos que estar orgulhosos de estar neste projeto aonde se pode estar jogando partidas de quarta de final da Liga dos Campeões contra rivais deste nível. Nós entendemos que estamos aqui e que temos o nosso espaço. Vamos jogar também para ter nossa opções e isso vai depender de como vamos fazer as coisas — finalizou Emery.

Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, o Villarreal precisa de um simples empate, em Munique, para ficar com a classificação. Se conseguir outra vitória, o time espanhol também avança. Para o clube alemão, apenas o resultado positivo interessa e, para que seja uma classificação de maneira direta, precisará vencer por dois ou mais gols de diferença. A bola vai rolar às 16hs (de Brasília), na Allianz Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo