Vasco

Embalado por goleada, Vasco enfrenta o Nova Iguaçu, em Brasília, pelo Carioca

Vasco
Daniel Ramalho/Vasco

Embalado pela goleada na última rodada, o Vasco enfrenta o Nova Iguaçu, nesta terça-feira, às 21h10, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. Com o apoio da torcida, que deve encher o estádio em Brasília, o Cruz-Maltino vai tentar se aproximar do G-4 da Taça Guanabara. Para isso, deve ter mudanças no time titular.

Entre os relacionados para a partida desta terça-feira, a principal novidade é o retorno do meia Nenê, recupeado de dores na panturrilha. Além disso, o goleiro Léo Jardim fica à disposição pela primeira vez desde que chegou ao clube. Os garotos Ray e Barros também completam a lista dos jogadores à disposição do técnico Mauricio Barbieri.

Por outro lado, o atacante Figueiredo desfalca o time. Com dor muscular na coxa direita, ele nem sequer viajou para Brasília. Já o zagueiro Robson segue fora, também com dores na coxa direita. Assim, o Vasco deve ir a campo com: Ivan, Pumita, Miranda, Léo, Piton, De Lucca, Jair, Nenê (Alex Teixeira), Erick Marcus (Orellano), Gabriel Pec e Pedro Raul.

Atualmente, o Vasco é o sexto colocado da Taça Guanabara, com oito pontos, cinco a menos que o Volta Redonda, quarto colocado e que tem dois jogos a mais. Até o momento, o Cruz-Maltino teve duas vitórias, dois empates e uma derrota no Estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo