Basquete

Embiid, Giannis e Zion imparáveis: veja a rodada da NBA

Zion
Twitter Oficial dos Pelicans

A rodada da NBA de quarta (4) teve 9 partidas. Com destaque para o show de Zion, Giannis e Embiid, os quais comandaram suas equipes a vitória. Confira o resumo da rodada da NBA.

Charlotte Hornets 111 x 118 Philadelphia 76ers

Apesar do início avassalador do atual líder do leste, onde o placar do primeiro quarto terminou em 30 x 13, a favor da equipe da Philadelphia, os Hornets foram se recuperando no decorrer da partida deixando o jogo disputado até o final.

O cestinha da partida foi o camaronês Joel Embiid (34pontos, 11 rebotes e 2 assistências), a destacar que se continuar com suas belas exibições tem tudo para ser o MVP da NBA. Além de Embiid, Tobias Harris (26 pontos, 6 rebotes e 4 assistências). Pelo lado do Honerts LaMelo Ball e Gordon Hayward dividiram o protagonismo, marcando 22 pontos cada, entretanto, não foi o suficiente para saírem vencedores.

Milwaukee Bucks 130 x 110 Indiana Pacers

Com direito a Tiple-Dublo de Giannis Antetokounmpo (21 pts/ 14 reb/ 10 ast) os cervos de Milwaukee venceram e permanecem na segunda colocação da Conferência Leste. O melhor amigo do grego na partida foi Bryn Forbes (20 pts/ 3 reb/ 1 ast), vale ressaltar que Forbes não faz parte do quinteto titular.

Pelo lado dos Pacers Domantas Sabonis fiz sua partida com maior pontuação na carreira(33) entretanto, devido ao baixo rendimento de seus companheiros, uma vez que nenhum deles fez mais de 20 pontos, o Indiana perdeu com uma desvantagem de 20 pontos.

Imagem
Foto: Twitter do Bucks

New Orleans Pelicans 123 x 101 Phoenix Suns

O jovem time dos Pelicans possui bons jovens jogadores, os quais podem dar frutos em um breve futuro na franquia, caso permaneçam em Nova Orleans. Zion Willians deu mais um show na quadra da NBA marcando 28 pontos na partida e tomando conta do garrafão. Juto com o gigante Zion, Ingram e Lonzo Ball foram os principais jogadores para a vitória do Pelicans.

Peno lado do Suns o melhor em quadra foi Devin Booker com 25 pontos e Deandre Ayton com um doble-doble ( 13 pts/11reb), entretanto a principal estrela do time, Chris Paul não teve uma noite de gala, onde CP3 marcou apenas 10 pontos, por fim os Suns amarguraram a derrota.

Outros Resultados

Atlanta Hawks 116 x 122 Dallas Mavericks

Cleveland Cavaliers 99 x 121 Los Angeles Clippers

Miami Heat 100 x 103 Washington Wizards

Chicago Bull 103 x 107 New York Knicks

Oklahoma City Thunder 104 x 87 Houston Rockets

San Antonio Spurs 111 x 108 Minnesota Timberwolwes

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo