Basquete

Embiid ‘manda’ Brooklyn Nets pra casa, Giannis Antetokounmpo e Bucks dão show, Wizards se recuperam; a rodada da NBA

Embiid NBA
Foto: Divulgação/Philadelphia 76ers

Nesta quinta-feira (30), apenas três jogos movimentaram a noite de NBA, pois o jogo entre Denver x Warriors foi adiada por surto de covid na equipe dos Nuggets que não tinham o mínimo de jogadores para iniciar uma partida. Joel Embiid mesmo em Brooklyn mandou os Nets para casa, o Milwaukee Bucks deu mais um show com Antetokounmpo e os Wizards venceram o Cleveland.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

PHILADELPHIA 76ERS 110 X 102 BROOKLYN NETS

Em uma partida quente desde o início, os sixers começaram melhor com Joel Embiid “on fire” anotando 16 pontos em apenas nove minutos em quadra e a equipe de Filadélfia vencendo o primeiro quarto por 39 x 33. Kevin Durant e James Harden foram participativos e assumiram o protagonismo esperado por eles, cada um anotou 33 pontos, mas poderia ser mais caso Tyrese Maxey não tivesse feito uma partida excelente na defesa e ainda anotando bolas triplas importantes.

A partida se encaminhava para os minutos finais ainda sem definição, mas Maxey converteu duas bolas de três matadoras e Embiid pegou rebote no meio de dois jogadores dos Nets e marcou uma cesta matando de vez a partida. O jogador dos sixers, no seu estilo provocativo, mandou os jogadores do Brooklyn irem embora para casa.

+ Para saber tudo sobre a NBA, clique aqui!

MILWAUKEE BUCKS 136 X 118 ORLANDO MAGIC

O Milwaukee Bucks, atual campeão da NBA, foi visitar o Orlando Magic time de segunda pior campanha na atual temporada da liga e confirmou todo o seu favoritismo com um verdadeiro show de Giannis Antetokounmpo e companhia. O grego foi o cestinha com 33 pontos e 12 rebotes, além de cinco assistências e o MVP das finais teve o apoio de Middleton e Holiday que combinaram para 47 pontos, conquistando mais uma vitória para os Bucks.

WASHINGTON WIZARDS 110 X 93 CLEVELAND CAVALIERS

Na capital norte-americana, os donos da casa bateram o surpreendente Cleveland Cavaliers em mais uma grande atuação de Bradley Beal, de volta ao time dos Wizards. O camisa 3 do Washington anotou um duplo-duplo sendo 29 pontos e dez assistências, além de seis rebotes. Kyle Kuzma também teve um duplo-duplo, sendo dez rebotes e 25 pontos anotados e foi importante para uma boa vitória do Washington.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo