Campeonato Carioca

Emerson Carioca e Diego Sales acertam com a Cabofriense para os jogos restantes do Estadual

Foto: Arquivo Pessoal

Numa situação difícil no Campeonato Carioca, a Cabofriense foi ao mercado buscar reforços para as duas partidas finais da Taça Rio, onde o foco é livrar o clube da zona da Seletiva. O meia Diego Sales e o atacante Emerson Carioca, que já disputou o Estadual pelo Madureira, vão defender o Tricolor Praiano diante de Botafogo e Bangu.

Diego Sales tem 32 anos e possui uma vasta rodagem pelo futebol carioca. Atuou por America, Nova Iguaçu, Mesquita, Americano, Cabofriense, Audax, Macaé, São Gonçalo e Tigres do Brasil. Experiente, com boa cadência de bola e finalização apurada, o meia busca ajudar a equipe com seus chutes precisos, já que o ponto fraco da Cabofriense nesta temporada vem sendo os arremates a gol.

Emerson Carioca, de 24 anos, teve um início de carreira promissor, onde defendeu na base clubes como Vasco, Cruzeiro e Vitória-BA. Entretanto, o primeiro clube em que o atacante atuou como profissional foi o Friburguense. Ele ainda atuou por Audax, Remo e Itaboraí Profute, antes de defender o Madureira no começo da temporada. Inclusive, ele marcou um gol neste Estadual, diante do Botafogo.

Apesar das contratações, 9 jogadores deixaram a Cabofriense durante a paralisação do Campeonato Carioca: o goleiro Pedro Campanelli, os zagueiros Gerson Galdino e Anderson Penna, o volante Magno, os laterais Guilherme, Marlon e Ronan, e os meias Felipe Adão e Rafael Pernão.

O jogo entre Cabofriense e Botafogo está marcado para a próxima segunda-feira (22), às 17h30, no Estádio Nilton Santos. Porém, o Glorioso ainda não garantiu sua ida a partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo