São Paulo

Emiliano Rigoni participou de todos os gols produzidos pelo São Paulo no Brasileirão

Emiliano Rigoni, meia-atacante do São Paulo
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Apesar do momento ruim vivido pelo São Paulo, Emiliano Rigoni aparece como um dos únicos destaques da equipe no Brasileirão. Com pouco mais de um mês no clube, o argentino soma boas atuações e já esteve envolvido diretamente em todos os gols produzidos pelo Tricolor neste Campeonato Brasileiro.

A derrota para o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, marcou o nono jogo sem vitória do São Paulo no Brasileirão, o pior desempenho da história do clube nas rodadas iniciais. Em nove partidas, o Tricolor tomou onze gols e marcou apenas cinco. O detalhe é que, em todos os gols anotados, existe um denominador comum e ele se chama: Emiliano Rigoni.

‘EFEITO RIGONI’

Dos cinco gols marcados pelo São Paulo no Brasileirão, Rigoni produziu quatro – um gol e três assistências – e o outro foi marcado contra. Ou seja, o camisa 77 esteve presente em todos os gols que saíram dos pés do Tricolor.

GOLS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO 2021
  • São Paulo 1 x 1 Chapecoense – 4ª rodada – Assistência de Rigoni para o gol de Eder
  • São Paulo 2 x 2 Cuiabá – 6ª rodada – Duas assistências de Rigoni, uma para Benítez e outra para Gabriel Sara
  • Ceará 1 x 1 São Paulo – 7ª rodada – Gol contra
  • São Paulo 1 x 2 Red Bull Bragantino – 9ª rodada – Gol de Rigoni

Vale ressaltar a baixa produtividade ofensiva da equipe de Crespo, que saiu sem balançar as redes em cinco das nove partidas disputadas na competição.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

CONTRATAÇÃO PRODUTIVA

Passando por turbulência no Brasileirão, Emiliano Rigoni é um dos únicos destaques da equipe, que atualmente ocupa a 17ª posição, na zona de rebaixamento, ainda sem vencer no torneio.

Anunciado pelo São Paulo no final do mês de maio, Emiliano Rigoni se mostra como um dos maiores acertos da diretoria em 2021. O argentino pertencia ao Zenit-RUS e estava emprestado ao Elche-ESP, onde passou durante a temporada passada.

+ Confira como foi a estreia de Emiliano Rigoni pelo São Paulo

Em nove jogos com a camisa do Tricolor, Rigoni já marcou dois gols e deu quatro assistências, superando com folga a marca da temporada passada, quando em 25 jogos marcou dois gols e deu duas assistências com a camisa do time espanhol.

Na próxima rodada, o Tricolor encara o Internacional, quarta-feira (07), às 21h30, no Beira-Rio, em busca da primeira vitória na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo