Athletico

Emissora de TV aberta se aproxima de acordo para transmitir o Campeonato Paranaense de 2021

Foto: Reprodução/Athletico

A Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, está próxima de fechar a negociação pelos direitos de transmissão do Campeonato Paranaense de 2021. O torneio estadual tem início agendado para duas semanas no dia 28 de fevereiro.

De acordo com a UmDois Esportes, a emissora levará as propostas aos clubes nos próximos dias e se imagina ser difícil a recusa pela falta de demais ofertas. Ainda segundo a reportagem de Fernando Rudnick, o prazo para que os clubes fechem os direitos de transmissão junto com a Federação é nesta sexta-feira (19). 

Na temporada passada a plataforma DA ZN pagou cerca de R$ 400 mil por equipe pela exclusividade na transmissão da competição. A intenção do presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury, era pelo menos manter o patamar da última temporada.

Além da TV aberta, alguns clubes como o Athletico, defendem a transmissão via streaming, por veículos internos dos próprios clubes. Essa situação também precisa ser definida.

O Athletico inicia a defesa do título do Campeonato Paranaense de 2021 contra o Cianorte fora de casa, no domingo (28), às 16h. O Furacão buscará seu tetracampeonato consecutivo, sob o comando de Antônio Oliveira no time de aspirantes. O jogo terá transmissão em Tempo Real aqui no Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo