Fluminense

Emocionado, Wellington Silva faz desabafo sobre torcedores que pedem saída dele do Fluminense: ‘Sempre dei a vida, acho injusto’

Foto: Lucas Merçon/FFC

Wellington Silva fez um desabafo aos torcedores do Fluminense. Neste domingo, após a vitória do Tricolor por 2 a 0 sobre o Botafogo, o atacante – chorando – comemorou o gol, mas criticou os pedidos da torcida para que ele saísse do clube por conta da negociação que o atleta tem com o Gamba Osaka, do Japão.

– Não venho tendo boas atuações e alguns torcedores vêm pegando no meu pé. Saiu notícia que chegou proposta para mim e muita gente estava mandando eu ir embora. É um clube que eu sempre dei a vida em todos os jogos. Então esse gol traz felicidade. preciso agradecer a Deus, a minha família, a minha esposa que está sempre do meu lado. No jogo passado perdi um gol que podia dar a vitória ao Fluminense. Eu aceito as críticas, mas mandar embora do clube que eu sempre dei a vida, sempre me dediquei muito, acho injusto – disse ao Premiere.

– Até o dia em que eu estiver aqui vou dar a vida, a alma por esse time. (Sobre a proposta), sei que estão conversando, mas prefiro manter o foco aqui. Sempre que saí do Fluminense foi pela porta das frentes. Esse clube sempre me deu tudo, abriu as portas para mim. Se tiver que sair vai ser com tristeza, porque é o clube que amo. Aqui no Brasil só joguei no Inter além do Fluminense. Vou agradecer ao Fluminense eternamente por tudo. Espero dar a vida aqui, deixar o Fluminense no lugar mais alto possível. Muitos deram que a gente ia brigar para não cair, hoje estamos entre os melhores – complementou.

Com o resultado, o Fluminense permanece na sétima posição, com 50 pontos. Agora, está a quatro pontos do G-4 e a um do Grêmio, sexto colocado (um jogo a menos). Os quatro primeiros vão para a Libertadores e até o sexto lugar vai para a fase preliminar da competição sul-americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo