Internacional

Empresário confirma negociações do Inter com zagueiro argentino; confira

Zagueiro Lautaro Giannetti atuando pelo Vélez - (Foto: Marcos Brindicci/Getty Images)

O empresário do zagueiro argentino Lautaro Giannetti confirmou as negociações com o Inter, mas que nada foi acertado ainda

Foto: Marcos Brindicci/Getty Images

O setor defensivo é uma prioridade do Inter no mercado. O Colorado sondou muitos nomes e segundo informações dos jornalistas argentinos César Luis Merlo e Germán García Grova, o clube tem negociações avançadas com o zagueiro argentino Lautaro Giannetti. O empresário do atleta, Ignacio Vilariño, confirmou as negociações com o Inter, mas que nada foi acertado ainda.

+ Inter anuncia a permanência de Magrão como Diretor Esportivo

– Houve negociações avançadas com o Inter, mas nada foi finalizado ainda. O jogador tem chance na Europa e, quando voltar das férias, nos reuniremos para definir seu futuro. – Comentou Ignacio Vilariño, agente de Lautaro Giannetti.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Giannetti tem 30 anos e atuou em 2023 pelo Vélez Sarsfield, mas não renovou vínculo com a equipe argentina e está analisando propostas do mercado. O zagueiro foi revelado no próprio Vélez e defendeu a equipe por mais de 10 anos. Em 2023, ele entrou em campo em 34 oportunidades, com um gol marcado e duas assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo