Em entrevista ao canal TyC Sports, de Buenos Aires, na Argentina, o empresário de Nacho Fenández, Daniel González, confirmou o acerto do jogagor com o Atlético-MG e revelou que o tempo de contrato é de três anos.
Na manhã desta terça-feira (16), o meia-atacante Nacho Fenrnández foi até o centro de treinamentos do River Plate para iniciar suas despedidas do clube. O Atlético-MG não confirma negociações em andamento, mas o próprio agente do jogador argentino confirmou a transação.
— Ele é jogador do (Atlético) Mineiro, contrato de três anos — disse o agente.
Quando perguntado sobre os detalhes da negociação, Daniel González preferiu não comentar. O valor da negociação é de US$ 6 milhões (R$ 32,2 milhões na cotação atual).
— (Nacho) Já tem 31 anos, e na conversa que tivemos com o presidente (do River), ele me prometeu que se conseguissem algo que o River pretendesse, o venderia. E cumpriu. Estamos muito agradecidos. E conseguimos fazer — afirmou o agente
O Atlético-MG ainda espera acertar os últimos detalhes do contrato para anunciar o jogador, que é um antigo sonho do diretor de futebol Rodrigo Caetano, que também tentou levá-lo ao Internacional no ano passado.
— Com a ajuda de que o diretor de futebol do Mineiro é o mesmo do Inter de Porto Alegre, que queria levá-lo. Fica um pouco mais fácil. Então, foram detalhes para terminar, cada lado puxa um pouco e terminou. Esperamos voltar, terminar os três anos no Brasil e tomara que se possa aposentar no River. Ele deixa uma boa imagem e está agradecido com todos – completou o empresário de Nacho Fenández.