Grêmio

Empresário de Pepê responde Renato Portaluppi

Renato Gaúcho (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)
Photo by Alexandre Schneider/Getty Images

Na entrevista coletiva após a derrota no clássico Grenal 429, perguntado sobre as más atuações de Pepê nos últimos jogos, o técnico Renato Portaluppi disse para imprensa perguntar o motivo ao empresário do atleta.

– Pepê vinha nos ajudando, vinha fazendo gol, vinha tendo grandes atuações. Foi só falar de proposta da Europa, deu no que deu. Então essa pergunta tem que ser feita para ele (empresário do jogador) – respondeu Renato.

Último gol com bola rolando de Pepê foi contra o Guaraní-PAR no dia 26 de Novembro
(Photo by NATHALIA AGUILAR/POOL/AFP via Getty Images)

Por meio de mensagens, o repórter Matheus D’ Avila conversou com o empresário do atleta, Adriano Spadotto, que optou por fazer uma pergunta para responder o treinador gremista.

O empresário questionou há quantos jogos o Grêmio não vem jogando bem e também perguntou se Pepê joga sozinho no time do Grêmio. Ele ainda ressaltou a ótima relação com o presidente Romildo Bolzan Júnior, que em entrevista coletiva também havia revelado isso:

– Quanto ao empresário do Pepê, ele se relaciona bem com o clube, inclusive temos uma negociação em mãos. No momento oportuno se concretizará.

Bolzan
Presidente do Grêmio Romildo Bolzan
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Sobre o futuro de Pepê, a negociação está em andamento, mas o jogador somente sairá na próxima janela de transferência. Com isso, o atleta poderá disputar normalmente as finais da Copa do Brasil contra o Palmeiras.

Para saber tudo sobre o Grêmio siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo