Goiás

“Encontramos pela frente uma equipe muito organizada e bem treinada”, diz Armando Evangelista após a derrota para o Bragantino em sua estreia

Armando Evangelista, lamentou a derrota do Goiás, na beira do campo ( Foto: Fernando Lima\GEC

O técnico Português Armando Evangelista, estreia com derrota no Brasileirão

Imagem: Fernando Lima/GEC

O Goiás entrou em campo na noite do último domingo, (25) no Nabi Abi Chedid, onde enfrentou o Red Bull Bragantino, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Eduardo Sasha e Sorriso foram os autores dos gols do Massa Bruta, ambos marcados ainda na primeira etapa. A partida terminou com a derrota do Verdão pelo placar de 2 a 0, com gols marcados no primeiro tempo.

Após a partida, o técnico português Armando Evangelista, admitiu que o adversário foi dominante, ele também lamentou o resultado negativo em Bragança Paulista (SP).

“Hoje a intenção era somar pontos, mas não foi possível. Encontramos pela frente uma equipe muito organizada e bem treinada pelo Pedro (Caixinha). Eles nos criaram muitas dificuldades, embora os dois gols sofridos me pareceram mais erros nossos do que méritos do adversário. Agora, sabemos o que queremos. Temos que trabalhar. O campeonato é e vai ser difícil. Vamos ter que ter capacidade de sofrimento para conseguir o que queremos.”

Armando Evangelista acredita que o Goiás tem condições de evoluir na sequência do Campeonato Brasileiro. O técnico Esmeraldino também diz que aguarda reforços para melhorar o seu elenco.

“Tanto a diretoria como eu sabemos as necessidades que temos. Sabemos que é importante dar profundidade a esse elenco. É em cima disso que estamos trabalhando. Não podemos parar o tempo, é só esperar para melhorar. Temos que conquistar pontos enquanto melhoramos o elenco. O grau de dificuldade é elevado. São três jogos seguidos fora de casa, o que dificulta nosso trabalho. Mas estamos aqui para arranjar soluções”, concluiu o técnico Português.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Goiás volta a campo já na quarta- feira para enfrentar o Santa Fe, da Colômbia, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O duelo acontece nesta quarta- feira (28), às 23h horário de Brasília, no estádio EL CAMPÍN, na Colômbia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo