Palmeiras

Endrick celebra mais um Brasileirão e rechaça ser o protagonista: ‘Não existe isso’

Endrick celebra mais um Brasileirão e rechaça ser o protagonista: 'Não existe isso' (Photo by DOUGLAS MAGNO / AFP) (Photo by DOUGLAS MAGNO/AFP via Getty Images)

Verdão é campeão brasileiro pela 12ª vez

(Photo by DOUGLAS MAGNO / AFP) (Photo by DOUGLAS MAGNO/AFP via Getty Images)

O Palmeiras conquistou, nesta quarta-feira (6), o seu 12º título brasileiro, ao empatar em 1 a 1 com o Cruzeiro, no Mineirão. Com o resultado, chegou a 70 pontos, em dos títulos mais improváveis da história do clube, depois de grande arrancada. Após o jogo, Weverton e Endrick, os melhores em campo nesta noite, concederam entrevista no campo.

Outro jogador fundamental nesta arrancada final rumo ao título é o atacante Endrick, a grande joia do clube, já vendido Real Madrid, inclusive. No Mineirão, balançou as redes pela 11ª vez no campeonato, sendo o grande protagonista nesta reta final, quando virou titular. Porém, ele tratou de rechaçar o rótulo.

“Para mim não tem protagonismo não. Se estivesse só eu dentro de campo, eu creio que não conseguiria ganhar nunca. O protagonista é o time todo, e eu tenho que agradecer por estar num time assim. Óbvio que tem um jogo ou outro que eu vou aparecer e fazer gol, mas para isso não existe isso de protagonismo”, comentou o jogador alviverde.

+Palmeiras vence o Cruzeiro no Mineirão e confirma o título de campeão brasileiro

O goleiro Weverton fez grandes defesas nesta noite e ainda foi o responsável por defender um pênalti de Tiquinho Soares, na virada épica de 4 a 3 sobre o Botafogo, que acabou sendo o grande lance da campanha.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

“Esta conquista tem um sabor especial para a gente, porque realmente foi uma conquista diferente. Se não estou enganado nas contas, é o meu 21º Brasileirão seguido, e eu nunca vi uma disputa tão acirrada nas últimas rodadas. Estou feliz por mais um título, e vamos seguir. Essa é a recompensa do grande esforço”, afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo