Geral

Atlético-MG: após derrota de goleada para o Bahia, Felipão crava sua permanência em 2024

Felipão cravou sua permanência na coletiva (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Treinador comandou o time que terminou em terceiro lugar no Brasileirão

Foto: Pedro Souza/Atlético

Nesta quarta, 06, o Atlético perdeu para o Bahia por 4×1 na Arena Fonte Nova, ainda assim, o time de Felipão garantiu a terceira colocação do campeonato. O comandante da equipe, após o jogo falou sobre a derrota e cravou sua permanência para 2024.

Sobre a derrota, Felipão disse que o time não competiu de igual para igual com a equipe do Bahia e por isso o Atlético saiu com a derrota.

O que pareceu foi a verdade, não competimos de acordo como o que vínhamos competindo e perdemos o jogo. Quem competiu e entrou com espírito diferente foi o Bahia e conseguiu a vitória. Nós não competimos igual aos últimos jogos, chegamos em uma condição melhor na Libertadores. Mas a última impressão é que fica, não competimos e pagamos o preço.

O treinador Felipão ainda confirmou sua permanência, falando também de uma reunião na próxima sexta sobre uma reunião com a diretoria sobre planejamento.

Sim, quando assinei o contrato de 1 ano e meio sabia disso, quando falávamos era na brincadeira. Fizemos o que a diretoria esperava, estou satisfeito com o Galo. Então continuaremos aquilo que está colocado no papel. Vamos ter uma reunião na sexta para colocar em prática algumas coisas para disputar mais títulos.

Este foi o último compromisso do Atlético na temporada. O time de Felipão só volta a campo em janeiro, pelo Campeonato Mineiro de 2024.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo