Red Bull Bragantino

Pedro Caixinha sobre renovação com o Braga: “Em breve será finalizada”

Pedro Caixinha, treinador do Red Bull Bragantino. (Foto: Reprodução/Massa Bruta TV)

O treinador garantiu que está perto de renovar o seu contrato com o Massa Bruta até 2025.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Pedro Caixinha, treinador português do Red Bull Bragantino, pode estar muito perto de renovar o seu contrato com o Braga por mais um ano. Atualmente, o comandante tem vínculo com o clube de Bragança Paulista até o fim do ano que vem, mas segundo ele, que comentou sobre a sua eventual prorrogação de contrato após a derrota para o Vasco por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, 6, a sua situação está perto de ser resolvida.

“Já tem um tempo que o Diego e os advogados do clube vem cuidando da renovação de contrato com os meus empresários. O posso dizer é que já teve muita coisa definida, apalavrada. Acredito que em breve a negociação será finalizada”, disse em entrevista coletiva após o jogo.

+ VÍDEO: os melhores momentos da vitória do Vasco sobre o Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Vasco vence o Red Bull Bragantino e garante permanência na Série A em 2024

O Red Bull Bragantino finalizou a sua participação no Brasileirão na sexta posição, com 62 pontos somados em 38 rodadas. Esta colocação levou o Massa Bruta para a Pré-Libertadores de 2024.

Outro assunto que o técnico abordou foi sobre possíveis perdas que o clube deve ter nesta próxima janela de transferências. Um deles, é o zagueiro Léo Ortiz, que já foi assediado por clubes do Brasil, como Flamengo, e também por time do exterior, como o Galatasaray.

“Todos nós sabemos a qualidade que o Léo tem. Ele voltou muito bem depois depois da pausa que teve recentemente. Então, acredito que seja natural que alguns jogadores nossos, como o Léo, recebam ofertas de times de fora do Brasil”.

“Precisamos fazer uma análise corretas. Temos que ficar ciente de que, assim como o Léo, outros jogadores também devem atrair interesse de alguns clubes e talvez não vamos ter a capacidade de mantê-los. Faremos o de tudo para que continuem aqui. Devemos manter uma base sólida para o ano que vem, mas também vamos nos reforçarmos para melhorar ainda mais”, concluiu Pedro Caixinha.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo