Outro lado

Endrick presenteia sua ex-namorada com um carro; assista

Endrick Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

O atacante do Palmeiras, Endrick, presentou Lara Hernandes, sua ex-namorada, com um carro nesta sexta-feira (21). Aniversariante do dia, ela publicou em sua rede social Instagram um vídeo dela recebendo a surpresa (assista abaixo).

Vídeo: Reprodução/Instagram

No vídeo, ela aparece com um menino no colo, que aparenta ser seu parente, e vai até Endrick. O atleta dá um beijo na bochecha dela, e logo depois, ele dá a chave do automóvel a ela, que, enfim, percebe o presente. Ela parece não acreditar, questionando: “O que é isso? Tá zoando?” Quem grava a cena é uma mulher, que ri bastante com a situação.

Em uma foto publicada, agradeceu bastante ao seu melhor amigo: “Sempre fazendo de tudo por mim, sempre juntos independente de qualquer coisa!! Te amo, para sempre melhores amigos.” O atacante repostou, dizendo que mostra gratidão e respeito por tudo que ela o ensinou. “Nada mais do que te retribuir com isso!! Gratidão e respeito por tudo o que você me ensinou”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Término

Os dois namoraram até setembro do ano passado, quando anunciaram o término em suas redes sociais, através de uma foto juntos num elevador. Ela escreveu um texto emocionada, afirmando que “ninguém vai substituir o que sinto por você”, o chamando de “meu pretinho”.

+Palmeiras se reapresenta de olho no confronto contra o Vasco da Gama

Na época, a grande joia alviverde dos últimos tempos respondeu de maneira curta, dizendo que faz das palavras dela as suas e contando que “vou estar sempre aqui”. E, realmente, o vídeo da dupla junta nesta sexta mostra que ambos viraram melhores amigos.

Para saber tudo sobre o mundo esportivo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“Infelizmente, nada é como queremos e eu só sei que te amei de verdade esse tempo todo, o mais triste é terminar do jeito que temos que terminar. Eu sempre vou te amar e sempre vou precisar do seu amor. Espero ver você conquistando tudo que um dia me contou! Vou sentir sua falta, pretinho. Ninguém vai substituir o que eu sinto por você! Fica com Deus, sempre vou estar aqui, escreveu Lara.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo