Z - Futebol Agência ENM

Guarani e Ceará CS se enfrentam neste sábado (22), pela segunda rodada do Brasileirão Série B

Reprodução/Guarani

Neste Sábado (22), às 18h15, o Guarani enfrentará o Ceará SC no estádio Presidente Vargas, mais conhecido como PV, em Fortaleza pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O time de Bruno Pivetti, vem de belíssimo resultado contra o Avaí, vencendo o Leão da ilha por 4×1, e agora busca 3 pontos importantes fora de casa.

O time do Guarani não possui nenhuma lesão ou suspensão para o jogo, devendo assim ir com o que tem de melhor em seu elenco, repetindo provavelmente a escalação da partida anterior contra o Avaí.

E o Ceará, assim como o Guarani, também não possui nenhum tipo de desfalque em seu elenco, devendo também, repetir a escalação do jogo passado do clube, que foi contra o Sport Recife, pelo primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, no qual o Vozão venceu o Leão por 2×1 com gols de Guilherme Castilho e Vitor Gabriel.

Os dois times se encontram em boa fase, e possuem tudo para realizar um grande jogo. Na história, Guarani e Ceará já se enfrentaram 18 vezes, e o Bugre leva extrema vantagem nesse retrospecto, com nove vitórias para o time de Campinas duas vitórias para o time de Fortaleza e sete empates no confronto.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Ceará SC x Guarani

– Horário: 18h15 horas (Brasília).

– Local: estádio Presidente Vargas.

– Arbitragem: Yuri Elino Ferreira da Cruz (árbitro), Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (assistentes).

– Var: Emerson de Almeida Ferreira

– Transmissão: Premiere, Amazon Prime, SportTV

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo