Santos

Entenda por que Elias agrada a comissão técnica e diretoria do Santos

Elias pode ser contratado pelo Santos (Bruno Cantini/Atlético)

O Santos está otimista para concretizar a negociação com Elias nos próximos dias. O volante é bem visto pela diretoria e comissão técnica do Peixe por alguns motivos discutidos entre as partes.

Segundo apurou o Esporte News Mundo, Cuca tem a necessidade de ter o elenco com boas opções em cada setor para a sequência da temporada com três competições “duras”: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

O nível técnico e a experiência também foram fatores determinantes para a escolha do ex-Atlético, Corinthians e Flamengo. Nos bastidores a conversa é que o Santos caiu de rendimento após as substituições na derrota para o Flamengo, por 1 a 0, no último domingo.

Com tudo isso evidenciado, a diretoria santista garante que os Meninos da Vila não perderão espaço. A comissão técnica, inclusive, pensa em dar cada vez mais minutos e vê futuro nos jovens.

É bom ressaltar que o Santos precisa pagar uma dívida de quase R$ 30 milhões ao Hamburgo-ALE pelo zagueiro Cléber Reis para voltar as inscrever novos jogadores. Na última semana, a diretoria alemã disse “não” mais uma vez à tentativa de acordo, como informou o ENM.

Caso a negociação avance e se concretize, Elias seria apenas o terceiro reforço do Santos para a temporada. Até aqui, o Peixe contratou apenas o atacante Raniel e o lateral Madson.

Sem atuar desde o fim do Brasileirão de 2019, o volante tem trabalhado em sua casa para manter a forma física. Aos 35 anos, ele teve proposta do Goiás, mas recusou.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo