Cruzeiro

ATUAÇÕES ENM: Léo Santos marca em estreia e Rafael Sobis decepciona em empate Cruzeiro; veja notas

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Em partida válida pela oitava rodada da Série B, o Cruzeiro empatou em casa contra o Guarani. Muito movimentada, a partida terminou em 3 a 3.

No primeiro tempo, extremamente movimentado, a equipe campinense saiu na frente logo aos seis minutos, com gol de Bruno Sávio. Mesmo bem, o Bugre acabou cedendo ao Cruzeiro, que aos 20 minutos contou com o azar do zagueiro Thales, que marcou um gol contra. Dois minutos depois, a virada celeste veio com gol aéreo do zagueiro Léo Santos. Mesmo atrás, o Guarani conseguiu pressionar e empatou com outro gol do artilheiro Bruno Sávio. Porém, o Cruzeiro saiu do primeiro tempo com a vitória parcial, já que conseguiu um gol no finalzinho, em outra jogada aérea, ponto forte da equipe na partida. Matheus Barbosa, artilheiro do clube, marcou de cabeça para fechar a primeira etapa.

Porém, o Cruzeiro não conseguiu administrar a vantagem na segunda etapa e teve um ritmo pior que na primeira. Ex-jogador do clube, Régis marcou o gol de empate para o Guarani aos 69 minutos. Sem muitos pontos altos, o destaque da etapa final acabou indo para o time paulista, que se aproveitou do grande espaço deixado na defesa celeste para se recuperar na partida, saindo de Belo Horizonte com um ponto. A Raposa até tentou, mas não conseguiu sair com a vitória, já que o atacante Thiago desperdiçou grande chance no final.

MANDOU BEM:
Matheus Barbosa – 7,5

Outra boa partida do volante artilheiro do Cruzeiro, que já conta com sete gols na temporada. Além de reger o meio campo celeste, tem aproveitado a boa fase para marcar gols importantes, como hoje, quando desempatou a partida ao fim do primeiro tempo.

FICOU DEVENDO:
Sistema defensivo

A atuação fraca do sistema defensivo cruzeirense comprometeu o que poderia ter sido uma boa vitória do time. Falhas principalmente nas jogadas aéreas deixaram o time fragilizado. Erros de posicionamento também comprometeram no lance do golaço marcado por Régis, que empatou o jogo para o Guarani na segunda etapa.

ATUAÇÕES:
Fábio – 5,5
Norberto – 3,5
Léo Santos – 4,5
Paulo – 3,5
Matheus Pereira – 6
Matheus Barbosa – 7,5
Adriano – 5
Marcinho – 7
Bruno José – 6
Rafael Sóbis – 6
Felipe Augusto – 6

Substituições:
Aírton – 6
Giovanni – 5,5
Thiago – 4
Rômulo – 6
Jean Victor- 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo