O atacante Erick se apresentou oficialmente para a imprensa na tarde dessa terça-feira (27), na sede do Vozão, em Porangabuçu. O responsável por apresentar o jovem atleta foi do executivo de futebol, Jorge Macedo.
LEIA MAIS | Ceará realizou 3° encontro para membros dos 213 consulados espalhados pelo mundo
E o novato não sentiu a pressão em sua primeira coletiva, em resposta à pergunta feita por um repórter, o atacante disse que está feliz e muito animado para estrear com a camisa do alvinegro, disse também que vai buscar sempre o melhor resultado em busca dos objetivos da equipe… e também foi polêmico.
“Tive outras oportunidades, mas escolhi o Ceará, o maior do Nordeste, pois acredito no projeto e fico feliz com a confiança que foi depositada em mim”, declarou Erick, que veio após boa passagem pelo Náutico.
E ainda teve tempo para lamentar não poder estar presente em campo no Clássico-Rei – que acontece no próximo domingo (1) –, mas garantiu que vai ficar na torcida por seus companheiros.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
“Fico triste por perder um dos melhores jogos, infelizmente não vou poder jogar e a vontade era grande. Vou ficar na torcida e aproveitar os dias para me preparar, para que quando chegue o dia da estreia, eu esteja da melhor forma possível”, disse o atacante.