Futebol Internacional

Erick Daniel comenta acerto com Al-Orooba, dos Emirados Árabes Unidos

Erick Daniel, atacante brasileiro do Al-Orooba, dos Emirados Árabes Unidos
Divulgação/Al-Orooba

O atacante Erick Daniel, revelado pelo Vila Nova e também com passagem de destaque pelas categorias de base do Cruzeiro, tem novo clube nos Emirados Árabes Unidos. O brasileiro, que rumou ao país do Oriente Médio em 2020, acertou com o Al Orooba, equipe da segunda liga do país. Erick Daniel falou sobre o acerto com a nova equipe.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

“Esse era o meu pensamento, permanecer aqui no futebol dos Emirados. Estou muito feliz por poder ter acertado com o Al Orooba, pois é uma equipe tradicional, que tem uma boa estrutura e espero ser muito feliz aqui. Conheço bem a liga e o futebol local. Isso, com certeza, vai me ajudar a chegar bem ao clube. Espero fazer gols, dar assistências e poder contribuir na busca pelo acesso”, disse.

Quando atuava pelo Al Bataeh, seu primeiro clube no país, Erick Daniel conseguiu acesso para a primeira divisão na temporada 2021-22, quando teve participação direta na campanha da equipe e foi peça importante, terminando com o vice-campeonato. O jogador falou sobre as projeções da equipe e disse que espera mais um acesso e que, dessa vez, possa vir com o título.

“Já conquistei o acesso com o Al Bataeh e foi muito bom. A minha expectativa em poder vir para o Al Orooba é de poder conseguir o acesso e, quem sabe, conquistar o título da divisão. Sabemos que vamos enfrentar grandes dificuldades, existem grandes equipes, bem preparadas, mas o objetivo do clube e o meu também é de poder conquistar o acesso para a primeira divisão”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo