Futebol Internacional

Erik Ten Hag critica atitude de Cristiano Ronaldo em pré-temporada: ‘Inaceitável’

Cristiano Ronaldo
Photo by Jan Kruger/Getty Images

Em entrevista para as emissoras “AD” e “Viaplay Sport”, da Holanda, o técnico do Manchester United, Erik Ten Hag, criticou a saída antecipada de Cristiano Ronaldo do amistoso do último domingo (31), no Old Trafford, contra o Rayo Vallecano. Os comentários também seriam dirigidos a todos os outros atletas que tiveram a mesma atitude. 

“Muitos outros foram para casa. Com certeza não [aceitar essa atitude]. É inaceitável para todos. Eu digo a eles: isso é inaceitável, nós somos um time, não um selecionado. Temos que ficar juntos até o final”, disse Ten Hag. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ao sair do estádio, Cristiano não tinha a permissão da comissão técnica e estava na companhia de Diogo Dalot, que não havia sido relacionado para a partida. Era sua primeira partida pelos Reds nas últimas semanas, já que ele não participou da viagem de pré-temporada para a Tailândia e Austrália com o elenco. 

“Ele esteve ausente por conta de circunstâncias pessoais. Então, agora, é como ele coloca as coisas”, comentou o técnico. 

Cristiano Ronaldo está oficialmente fora da lista de Erik ten Hag, diz jornal

Há pouco tempo, Cristiano Ronaldo desmentiu as informações que circulavam nas redes sociais sobre seu suposto desejo de deixar o Manchester United. Ainda assim, seu nome foi cogitado no Chelsea, Bayern de Munique e até no Atlético de Madrid. 

Cristiano Ronaldo pediu rescisão com Manchester United, afirma jornal

Erik Ten Hag concedeu uma entrevista ao canal oficial do clube inglês, mas não comentou sobre a saída antecipada dos atletas. Até o momento, não há posicionamento do Manchester United. 

O United volta a campo para iniciar a temporada 2022/23 no próximo domingo (07), em casa, contra o Brighton. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo