Futebol Internacional

Erik ten Hag não quer retorno de Cristiano Ronaldo, diz emissora

Foto: Divulgação / Manchester United

Depois das declarações públicas de Cristiano Ronaldo, o Manchester United precisou tomar uma rápida decisão e convocou uma reunião de emergência com a alta cúpula do clube. Nesta conversa, de acordo com a emissora “ESPN”, o técnico Erik ten Hag afirmou que não quer mais contar com o atacante português em seu elenco. O treinador teria ficado irritado não apenas com as palavras de Ronaldo, mas também com o momento em que ele escolheu para falar.

Durante entrevista, o atacante do Manchester United afirmou que não se sente respeitado dentro do clube e fez críticas diretas a Erik ten Hag. Cristiano Ronaldo admitiu que não tem uma boa relação com o holandês e nem mesmo o respeita. No mês passado, o português já havia sido afastado do elenco principal por ter se recusado a entrar em campo nos minutos finais de um jogo com o Tottenham.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ainda com base nas informações da “ESPN”, Erik ten Hag adiou o período de férias que teria durante a disputa da Copa do Mundo do Catar justamente para participar da reunião com os dirigentes do Manchester United e tratar sobre o futuro de Cristiano Ronaldo. Na conversa, o holandês deixou claro que o atacante foi longe demais e que será impossível reintegrá-lo à equipe no retorno após a Copa do Mundo.

As declarações de Cristiano Ronaldo não repercutiram apenas na diretoria e na comissão técnica do clube, mas também tiveram efeito até mesmo entre os jogadores. De acordo com a imprensa do Reino Unido, alguns companheiros de equipe no Manchester United ficaram chocados com as críticas e o teor das palavras de Ronaldo.

O período agora será de avaliação e definição do futuro do atleta dentro do clube. Neste momento, um retorno de Cristiano Ronaldo é bastante improvável e a tendência é de que ele seja negociado. O Sporting, de Portugal, clube que revelou o atleta para o futebol, é um dos maiores interessados. Não está descartada a possibilidade de uma rescisão unilateral do contrato com o Manchester United.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo