Geral

Erros individuais e chances não aproveitadas comandam roteiro da nova derrota do Coritiba fora de casa

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta última quarta-feira (20), o Coritiba visitou o Corinthians, na Neo Química Arena, e foi derrotado por 3 a 1 em uma partida que mais uma vez foi protagonizada por erros individuais e chances não aproveitadas da equipe alviverde.

+ Junto ao Norwich, Coritiba encaminha jogadores para período de avaliação na Inglaterra

Mais uma vez no Campeonato Brasileiro o Coritiba teve a sua partida atrapalhada por falhas individuais na defesa e várias chances perdidas no ataque, roteiro similar a derrota no Atletiba onde o Coxa criou muitas chances mas não balançou a rede e no final o goleiro Rafael William cometeu um pênalti que resultou no 1 a 0 para o rival.

Na partida desta quarta o Coritiba começou entendendo o cenário do jogo, que seria de aceitar o Corinthians tentando mandar no jogo e jogar no contra-ataque, e foi dessa maneira que o Coxa criou algumas oportunidades de gol.

A primeira e a melhor delas foi logo aos seis minutos, quando Régis interceptou um passe do lateral Rafael Ramos e deixou Alef Manga na cara do gol para abrir o placar, porém o atacante perdeu a chance e optou por não tocar para o meia que ficou muito irritado com a decisão do seu companheiro.

Aos 20 minutos Alef Manga fez boa jogada pela beirada e descolou um bom cruzamento para Régis, porém o meia não finalizou bem e desperdiçou uma das melhores chances do Coritiba no jogo.

Aos 30 minutos Régis esteve envolvido em mais uma chance de gol do Coritiba, nesse lance Manga mais uma vez fez uma boa jogada na parte direita do campo e achou o meia que tentou ao máximo por ela no cantinho do gol do Cássio, mas a bola saiu tirando tinta da trave da meta adversária.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Na primeira meia hora do jogo a partida do Coritiba era praticamente impecável, porém aos 35 Guillermo errou na saída de jogo e Yuri Alberto cruzou para Luciano Castán que errou o toque o que deixou Roger Guedes livre para abrir o placar.

Com o isso o Coritiba terminou a primeira etapa de uma maneira que não condisse com a atuação da equipe. No segundo tempo o Coxa conseguiu empatar o jogo com Luciano Castán, mas Adson e Raul Gustavo selaram a vitória do Corinthians.

No geral o Coritiba fez uma boa partida considerando seus limites nas últimas rodadas e por causa dos seus próprios erros não conseguiu pontuar fora de casa mais uma vez no Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo