América-MG

Escalação do América-MG: sem Ruschel e Chrigor, Mancini prepara trocas no time em treinamento

Escalação do América-MG: sem Ruschel e Chrigor, Mancini prepara trocas no time em treinamento
Foto: Marina Almeida/América

Na manhã deste sábado (21), o técnico Vagner Mancini realizou o último treinamento do Coelho antes da partida contra o Red Bull Bragantino. Com os desfalques de Alan Ruschel e Chrigor para o jogo, o treinador fará mudanças na escalação do América-MG.

Em atividade realizada no CT Lanna Drumond, os jogadores, inicialmente, assistiram vídeos explicativos sobre o adversário do próximo compromisso. Depois, o comandante dividiu o elenco em dois grupos, realizou trabalhos táticos e de posicionamentos. Para encerrar, foram treinadas jogadas ensaiadas.

+Ademir se aproxima de 100 jogos pelo América-MG, comemora e diz: ‘Eu quero mais’

PROVÁVEL TIME

Sem Alan Ruschel (suspenso) e Chrigor (questões contratuais), Vagner Mancini não deve surpreender na escalação do América-MG. Experiente, João Paulo deve ocupar a lateral-esquerda, enquanto Marlon corre por fora. No ataque, Rodolfo, herói do empate contra a Chape, deve ser o escolhido.

Dessa forma, o América-MG deve entrar em campo com a seguinte escalação: Matheus Cavichioli, Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e João Paulo; Alê, Ramon e Felipe Azevedo; Ademir, Fabrício Daniel e Rodolfo.

América-MG e Red Bull Bragantino se enfrentam na próxima segunda-feira (23), às 20h, na Arena Independência.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo