Copa do Mundo - Qatar 2022

Escalação da Argentina: Di María começa no banco, e Ángel Corrêa e Papu Gómez disputam vaga contra a Austrália

Escalação da Argentina: Di María começa no banco, e Ángel Corrêa e Papu Gómez disputam vaga contra a Austrália
Foto: KIRILL KUDRYAVTSEV/AFP via Getty Images

A Argentina entra em campo neste sábado (03), às 16 (de Brasília), diante da Austrália, no estádio Ahmad Bin Ali, pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar. Nesta partida, mesmo sem uma lesão detectada, Di María ficará de fora da escalação e iniciará no banco reservas, pois sente um desconforto na perna esquerda. A informação é do “TyC Sports”.

Dessa forma, o técnico Lionel Scaloni possui dois nomes que disputarão a vaga na escalação nesta sexta contra a Austrália: Papu Gómez e Ángel Corrêa.

No último treino, os dois jogadores trabalharam entre os titulares, mesmo que com um perfil diferente, e chegaram em condições distintas nesta Copa do Mundo do Qatar. Paredes, volante que foi até cotado para a vaga, está descartado.

+ Para saber tudo sobre a Copa do Mundo – Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Veja uma possível escalação da Argentina para pegar a Austrália: Emiliano Martínez; Molina, Cristian Romero, Otamendi e Acuña; Enzo Fernández, De Paul e Mac Allister; Papu Gómez (Ángel Correa), Lionel Messi e Julián Álvarez.

No último jogo contra a Polônia, na escalação Di María apareceu entre os titulares, no trio de ataque com Messi e Julian Álvarez.

Argentina chegou na Copa passando por momentos turbulentos, principalmente após a estreia com derrota para a Arábia Saudita, vem de uma vitória por 2 a 0 em cima da Polônia e se classificou em primeiro lugar do grupo C. Já a Austrália passou em segundo lugar do grupo D e venceu o último duelo pelo placar de 1 a 0 contra a Dinamarca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo