Nesta quarta-feira (23), às 21h30, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro enfrentará o Sergipe, no Estádio Batistão, em Aracaju. A partida marcará a estreia da Raposa na competição. Por estar melhor posicionado no ranking da CBF, o time mineiro tem a vantagem de jogar pelo empate.
O Cruzeiro chega para a partida com bastante confiança. Líder do Campeonato Mineiro, o time de Pezzolano estará praticamente completo diante do Sergipe. A principal ausência ficará por conta do zagueiro Maicon, que negocia readequação salarial com o clube.
FICHA TÉCNICA
Data e horário: 23/02/2022, às 21h30
Local: Estádio Batistão – Aracaju, Sergipe
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva
Árbitro Assistente 1: Leirson Peng Martins
Árbitro Assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor
Quarto Árbitro: Thayslane de Melo Costa
Analista de Campo: Edmo Oliveira Santos
Transmissão: Amazon Prime
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
SERGIPE: João Gabriel; Gilmar, Lazarini, Silvio e Alagoano; Mateus Silva, Ewerton Ageu, Doda e Fabiano; Léo e Adailson.
CRUZEIRO: Rafael Cabral; Rômulo, Oliveira, Eduardo Brock e Bidu; Wilian Oliveira, Adriano, João Paulo e Giovanni; Waguininho e Edu.
PALPITES DOS SETORISTAS:
Filipe Sodré, setorista do Cruzeiro:
“Diante do Sergipe-SE, pela primeira fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro terá o retorno do time titular, poupado diante do Villa Nova. O que se espera, então, é bastante intensidade, que pode ser prejudicada por estar fora de casa e pela condição do gramado na Batistão. Mesmo assim, acredito em vitória e classificação celeste.”
Palpite: Sergipe-SE 0x1 Cruzeiro
Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:
“Acredito que o Cruzeiro vá para o confronto diante do Sergipe em busca da vitória de qualquer jeito, afinal, vale classificação. Haverá dificuldades, porém, aposto em vitória celeste.”
Palpite: Sergipe-SE 0x2 Cruzeiro
Lucas Marra, setorista do Cruzeiro:
“Em bom início de temporada e com o time completo, apesar de jogar fora de casa, o Cruzeiro conseguirá uma vitória tranquila diante do Sergipe. A Raposa tem demonstrado evolução e irá golear o adversário.”
Veja também: Ronaldo fala sobre James Rodriguez no Cruzeiro: ‘Grande nome, mas não é nossa realidade’
Palpite: Sergipe-SE: 0x3 Cruzeiro
Lucas Marques, setorista do Cruzeiro:
“Após um início promissor de temporada, o Cruzeiro tera pela frente o jogo mais importante no ano até aqui, contra o Sergipe, em Aracaju. Mesmo com o desfalque de Maicon, acredito que à Raposa, tendo seus principais jogadores à disposição, não terá dificuldades para conquistar a vitória e a classificação.”
Palpite: Sergipe-SE 0x4 Cruzeiro