e-Sports

ESL Pro League: paiN vence a Rooster e avança na lower

PaiN
Divulgação/ESL

Sem muitos sustos, a paiN conseguiu a primeira vitória na ESL Pro League, em Malta. Nesta quinta, 9, a equipe bateu a Rooster por 2 a 0 (11/16 e 4/16) e avançou para as semifinais da lower do Grupo C. Com Zevy e Skullz dominantes, os brasileiros tiveram um pequeno susto no primeiro tempo da Anubis, mas souberam ter calma para vencer no mapa dos australianos e fechar o triunfo na Nuke.

Anubis – Pick Rooster

Com um começo arrasador, a paiN não deu chances para a Rooster e ficou muito confortável com como CT. No entanto, o 7 a 1 parou por ali e viu a virada acontecer com ADK imparável e ganhando trocações importantes. Aos poucos, o que era o caos para os australianos virou um momento importante para confirmar a vantagem de 8 a 7 no primeiro tempo.

Como TR, a Pain manteve a força vista no início do primeiro tempo com Zevy e Hardzão rápidos nos abates e ganhando espaço pelo time brasileiro. Sem muita dificuldade, a paiN abriu três rounds em vantagem, permitiu algumas trocas com a Rooster, mas a larga vantagem sempre conseguindo plantar e executar bem o pós permitiu fazer 16 a 11.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Nuke – Pick Pain

Com seu mapa de escolha para poder fechar a série, a PaiN dominou completamente a Nuke. Apresentando um forte TR, todo time apresentava sintonia para atacar, executar bem as entradas nos bombs, e fazer um 9 a 1 com tranquilidade. Apesar de mais dois rounds vencidos pela Rooster, os brasileiros conseguiram fechar a etapa em 12 a 3 e praticamente encaminhar o mapa.

Mesmo com ADK e nettik tentando salvar, a diferença larga não permitiu reviravoltas. Com quatro jogadores positivos, a PaiN apenas fez o simples e fechou o CT sem muitos sustos. Em quatro dos cinco rounds, os brasileiros impediram o plant da bomba e eliminaram para anotar o 16 a 4.

Destaques do jogo

Rooster: ADK (41 abates e 32 eliminações) e asap (26 abates e 38 eliminações);

Pain: Zevy (48 abates e 26 eliminações) e skullz (43 abates e 29 eliminações);

Próximos jogos

Com a vitória, a PaiN avança para as semifinais da chave lower do Grupo C. A equipe brasileira enfrentará o derrotado de OG x Vitality. A Rooster cai para o last chance e jogará no próximo sábado, 11, às 08h30 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo