Bahia

‘Essa semana é decisiva pra gente’, diz Edson antes de enfrentar o Sport

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Embora tenha tido uma fase de sete jogos sem perder com Guto Ferreira, o Bahia precisou de apenas uma derrota para o Flamengo para voltar a ser ameaçado pela zona de rebaixamento. O tricolor, mesmo tendo um jogo a menos, está empatado em pontos com o Juventude, time que abre o Z4.

 Para se ligar nas notícias da Série A, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Esquadrão enfrenta o Sport, time que está na zona, na quinta-feira, e faz, assim, um duelo direto pela permanência na série A. A respeito dessa situação, o volante Edson falou em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

– Creio que a gente está bem focado. Essa semana é decisiva para a gente, porque é um adversário direto para nossa briga no momento, lá embaixo. Então acredito que a gente está bem focado, bem convicto de que é um a decisão para a gente. Então a gente vai com muita vontade e muita garra para conseguir o triunfo lá – ponderou.

O volante do Bahia também falou sobre a derrota polêmica para o Flamengo, em jogo que teve pênalti mal marcado a favor dos rubro-negros.

– Depois do jogo mesmo, ali dentro do vestiário, a gente já conversou, já viu como devia ser feito. No vestiário, a gente já conversou, já falou que isso serve para unir a gente mais ainda; que a gente não podia abaixar a cabeça com inúmeros erros da arbitragem contra a gente. Acredito que essa situação que aconteceu seja para unir mais ainda o grupo, e acredito que a gente está bem, bem focado e bem forte para as próximas batalhas – explicou.

Durante a semana, o presidente do Esquadrão, Guilherme Bellintani, deu a entender que, por conta dos erros em sequência com o tricolor, existiria alguma conspiração contra o Bahia. Edson afirmou discorda dessa posição, e pregou menos foco na arbitragem.

– Diante de inúmeros erros, surge essa dúvida. Se a gente está sendo prejudicado realmente porque o árbitro está mal-intencionado, mas a gente não quer acreditar nisso. A gente quer acreditar que tem que fazer o melhor dentro de campo. E a gente tira um pouco o foco da arbitragem, porque, se Deus quiser, a gente vai conseguir um grande resultado contra o Sport. Sabemos da dificuldade do jogo, o time deles jogou ontem, fizeram um grande jogo, uma grande partida, então a gente precisa estar focado para conseguir esse triunfo em Pernambuco – finalizou o volante.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo