Campeonato Brasileiro - Série B

Náutico joga melhor, domina partida e vence o Sampaio Corrêa

Crédito: Tiago Caldas/Reprodução: Sampaio Corrêa

Náutico e Sampaio Corrêa entraram em campo nesta segunda (15), às 18h, no Estádio dos Aflitos, em jogo válido pela 36ª rodada da Série B. Time Alvirrubro dominou o adversário e conseguiu uma boa vitória, mesmo sem chances matemáticas de acesso à Série A.

LEIA MAIS: Técnico do Sport, Florentín lamenta derrota: ‘resultado injusto’

RESUMÃO

Jogando em casa, o Timbu tomou as rédeas da partida e pressionou o adversário maranhense desde o início. Contudo, os atacantes do Náutico não estavam em uma noite inspirada e acabaram por perder diversas chances de abrir o placar ainda na primeira etapa. Apesar do bom volume ofensivo, o primeiro tempo terminou sem gols.

Na etapa final o Náutico voltou disposto a vencer a partida. Aos 23 minutos, após um chute de fora da área de Juninho Capixaba, a bola desviou em Camutanga no meio do caminho e matou o goleiro Luiz Daniel, abrindo o placar do jogo. Mesmo com a vantagem no placar, os pernambucanos seguiram pressionando, até que, aos 29 minutos, Jean Carlos em direção ao gol e Álvaro aproveitou para completar e ampliar o placar.

Com o 2 a 0 à favor, os alvirrubros administravam o resultado. Entretanto, aos 41 minutos, Gabriel Popó subiu mais alto que a defesa do Timbu e diminuiu o placar. Porém, sem tempo para uma maior reação no jogo, a partida terminou 2 a 1 para os donos da casa.

E AGORA?

As equipes não tem mais pretensões na competição. Com a vitória, o Náutico está na 8ª colocação, com 52 pontos. O Sampaio, por sua vez, é o 10º colocado, com 46 pontos.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

O Sampaio entra em campo novamente na próxima quinta (18), quando recebe o Cruzeiro, às 21h, no Castelão de São Luis. Já o Náutico, recebe o Avaí, no próximo domingo (21), às 18h30, nos Aflitos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo