Campeonato Brasileiro

Essencial nos dois últimos jogos do Cuiabá, Jonathan Cafu projeta duelo contra o Atlético-MG

FOTO:ASSCOM DOURADO

Autor do gol contra o Palmeiras no empate em 1 a 1 no último domingo(6), Jonathan Cafu também foi essencial na vitória sobre o Botafogo em 2 a 0, quando deu a assistência para André Luis balançar a rede. O atacante tem 12 jogos pelo Cuiabá e atuou como titular apenas duas vezes esse ano. Nos jogos mencionados acima, demonstrou ser fundamental para a zona ofensiva do Dourado.

LEIA TAMBÉM:

+Cuiabá só depende de si para seguir na elite do futebol brasileiro em 2023

– Se você olhar meus três jogos antes do jogo contra o Palmeiras, sou um cara muito disciplinado, tanto fora quanto dentro de campo e o Antônio viu que eu estava desempenhando muito bem nos treinos, e acho que ele viu essa qualidade em mim e surgiu essa oportunidade e eu estava pronto e consegui fazer ela perfeitamente e agradar o técnico. Fiquei feliz de estar ajudando o Dourado e feliz pela sequência que estamos conseguindo ter – disse.

O foco está sendo essencial para a equipe que conseguiu reagir nessa reta final do campeonato para tentar permanecer na série A do campeonato, e Jonathan exalta o trabalho da equipe com o elenco do Dourado.

– Primeiro olhar aquilo que estamos fazendo de bom, a gente fez três jogos, vencendo dois e empatando um, contra o atual campeão. Estamos no caminho certo e trabalhando focado no jeito que está, as coisas vão se desenhando conforme a rodada, acho que o que estamos apresentando está sendo bom, está dentro da estatística do treinador, então só manter o foco.”

Projetando o jogo contra o Atlético-MG, Cafu exaltou o adversário, campeão do Brasileirão no ano passado, mas está confiante para sair de Minas com a vitória.

– O Antônio sempre fala para nós que o próximo jogo é o mais difícil, e o próximo jogo contra o Galo, então vai ser muito mais difícil, vamos jogar contra o campeão do ano passado, então vai ser um jogo difícil, a gente ta preparado para isso, sabemos o que vamos encontrar em Minas Gerais, mas vamos com a cabeça boa para conseguir os três pontos e não depender de ninguém, só da gente.”

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Cuiabá e Atlético-MG se enfrentam nessa quinta (10), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h (de Brasília), no Mineirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo