Internacional

‘Estamos em processo de mudança’, diz presidente Alessandro Barcellos após derrota do Inter para o São José

Reprodução/Internacional

Na noite deste domingo (20), o Internacional foi derrotado pelo São José por 3 a 2, no Passo D’Areia, em Porto Alegre, pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho 2022. Após o confronto, o presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista coletiva e admitiu não estar satisfeito com o rendimento da equipe nesse início de temporada.

— Óbvio que não estamos satisfeitos. Assumo nossas responsabilidades. Enxergar o problema é parte da solução. Tenho certeza que o problema está aqui dentro e a solução também — disse Barcellos.

O mandatário Colorado voltou a frisar o ‘processo de mudança’ que o clube está passando no elenco. Foi uma das promessas de Alessandro Barcellos ao final do Campeonato Brasileiro do ano passado. Até o momento, do time que terminou o ano de 2021, apenas Saravia e Patrick deixaram o Inter — Marcelo Lomba já era reserva.

— Estamos em processo de mudança. A situação financeira é difícil. Isso requer que a gente encontre peças para qualificar o grupo e ajudar. O processo de reformulação não terminou. Estamos trabalhando muito para reforçar e para saídas também — explicou.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O Inter ainda segue no mercado em busca de reforços, justamente para implementar, de fato, essa reformulação. O presidente Alessandro Barcellos não quis detalhar os nomes que estão sendo buscados, mas ressaltou os ‘valores exorbitantes’. Isso dificulta, uma vez que os gaúchos passam por um problema financeiro delicado.

— Não vou falar em nomes, mas estamos no mercado. Dos nomes especulados, procuramos alguns sim. Valores exorbitantes de alguns. Mas continuamos trabalhando para reforçar o time — finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo