Atlético-GO

‘Estamos encarando cada jogo como se fosse uma final’, diz Dodô, meia do Atlético-GO

Dodô (Foto: Ingryd Oliveira/ACG)

Na tarde da última segunda-feira (16), o meia do Atlético-GO, Dodô, concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre a boa fase do Dragão e sobre o próximo jogo contra o ABC.

Dodô (Foto: Ingryd Oliveira/ACG)

Na tarde da última segunda-feira (16), o meia do Atlético-GO, Dodô, concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre a boa fase do Dragão e sobre o próximo jogo contra o ABC.

O meia falou da ansiedade para o jogo da próxima quinta-feira (19):

“Claro [que estou animado]! Jogo em casa, a gente espera que esteja cheio e tenho certeza de que vai estar. Então a gente está bastante animado e bastante ansioso para chegar nesse jogo.”

+ Confira a coletiva do Airton

O jogador de 29 anos também falou da importância do confronto contra o ABC, time que é o lanterna do Brasileirão Série B:

“Estamos encarando cada jogo como se fosse uma final. Não dá para a gente pensar que o time está abaixo da gente, que vai ser um jogo mais tranquilo. Acho que o jogo do Ituano provou isso, foi um jogo bastante difícil para gente. Então é encarar cada jogo como uma final, pensar a cada jogo. Acho que a gente tem que fazer nosso dever de casa e depois pensar nos outros jogos. Então encarar cada jogo como se fosse uma final que desse jeito a gente vem no caminho certo.”

+ Confira a coletiva pós-jogo do técnico Jair Ventura

Dodô falou da dificuldade que é enfrentar times que estão na Zona de Rebaixamento:

“É o ABC não tem tanto que fazer mais na competição. Mas é como eu falei, esses jogos às vezes são mais difíceis, a gente tem a obrigação de vencer e o que a gente não pode é perder para a gente mesmo. Achar que o jogo vai ser fácil achar que o ABC vem aqui só para completar mais um jogo no campeonato. Eu vi um jogo deles eles jogaram bem, é um time bom. Então a gente tem que fazer o nosso papel, pensar na gente. A gente vem fazendo isso e esse jogo não pode ser diferente.”

+ Confira os melhores momentos do jogo entre Ceará e Atlético-GO

O Atlético-GO, que atualmente está na terceira colocação, enfrenta o ABC, lanterna do Brasileirão Série B, na próxima quinta-feira no Estádio Antônio Accioly.

Para saber tudo sobre o Dragão, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo