Internacional

Estaremos Contigo: Inter divulga camisa da campanha para os sócios

Divulgação/Internacional

Nesta segunda-feira (22), o Internacional divulgou a camisa da campanha Estaremos Contigo, que será repassada aos sócios (as) que se manterem adimplentes durante essa fase complicado para o clube em função da pandemia da Covid-19.

A campanha Estaremos Contigo foi lançada no início de junho e é válida até o dia 2 de agosto. Além da camisa, o sócio (a) também poderá ter seu nome eternizado em um monumento que será erguido no Complexo do Beira-Rio no próximo ano.

“Os sócios entenderam que este é um momento atípico, mas decidiram colaborar com o Inter. Em três semanas de campanha, tivemos um retorno muito positivo, e temos certeza que isso é apenas o começo. Muitos outros torcedores vão entender a importância de participarem deste momento. Precisamos que todos que tenham condições participem. A camisa é uma forma simbólica de dizermos muito obrigado, e pelo fato de não ser colocada à venda, é um registro inegável de quem esteve ao nosso lado agora, além do nome no monumento que será erguido”, diz Nelson Berny Pires, vice-presidente de Marketing do Clube.

Confira, abaixo, o vídeo do Inter apresentando a camisa:

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Monumento aos sócios: torcida auxiliará na criação do projeto - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Inter inicia entrega das camisetas exclusivas para sócios - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo