Internacional

Inter inicia entrega das camisetas exclusivas para sócios

Divulgação/Internacional

Nesta segunda-feira (03), o Internacional anunciou o início da entrega das camisetas exclusivas da campanha “Estaremos Contigo”. Por meio do seu site oficial, o clube explicou que, graças ao dia dos pais, estará enviando o uniforme aos sócios que adiantaram suas mensalidades.

Segundo o clube, o envio será feito para aqueles que pagarem uma taxa de frete, que pode variar de acordo com o local de moradia do torcedor. Já os sócios, que não quiserem desembolsar qualquer quantia, poderão fazer a retirada da camiseta diretamente na Central de Atendimento ao Sócio (CAS), no Beira-Rio. Porém, nesse caso, ela só estará disponível após a flexibilização da bandeira de distanciamento social. O método é usado no Rio Grande do Sul para determinar a reabertura, ou não, do comércio e demais atividades coletivas.

De acordo com o Internacional, o tempo de entrega, via frete, do uniforme aos sócios, é de um a quatro dias úteis. Já os torcedores que moram fora do país, precisarão entrar em contato, com o CAS, para negociar um meio de envio.

A camiseta não será posteriormente comercializada. Seu tecido é dry fit e tem um coração estampado. Além disso, já está disponível em todos os tamanhos e virá com dois patches exclusivos da campanha que, segundo o Inter, poderão ser aplicados, gratuitamente, em qualquer loja do clube.

A campanha para retenção dos sócios

O primeiro anúncio, em relação a camiseta, foi em junho deste ano. Na ocasião, o clube divulgou imagens do uniforme e uma fala de seu vice-presidente de Marketing, Nelson Berny Pires. “Os sócios entenderam que este é um momento atípico, mas decidiram colaborar com o Inter. Em três semanas de campanha, tivemos um retorno muito positivo, e temos certeza que isso é apenas o começo. Muitos outros torcedores vão entender a importância de participarem deste momento. Precisamos que todos que tenham condições participem. A camiseta é uma forma simbólica de dizermos muito obrigado, e pelo fato de não ser colocada à venda, é um registro inegável de quem esteve ao nosso lado agora, além do nome no monumento que será erguido”, justificou.

Além da camiseta, a campanha contou com diversos outros momentos relevantes. Um exemplo, é um monumento que será construído, e nele constará o nome de todos os sócios que se mantiveram em dia com o clube. Soma-se a isso, um movimento dos jogadores do clube, que se associaram, juntamente de seus familiares. Até mesmo um torneio de videogame, com inscrição exclusiva para afiliados ao clube, foi organizado. Tudo isso para estimular os sócios a pagarem os dividendos corretamente e, assim, manter as contas do Internacional em dia.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo