Cruzeiro

Estreante da noite, Gabriel Mesquita dedica vitória ao preparador de goleiros do Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Nessa quinta-feira (27), o Cruzeiro voltou a vencer pela Série B depois de quatro jogos. De virada, o time comandado por Paulo Pezzolano conseguiu a vitória com propriedade, diante do Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, no interior de São Paulo.

Advertido com o terceiro cartão amarelo na última rodada, Rafael Cabral foi desfalque celeste e, com isso, o goleiro Gabriel Mesquita fez seu primeiro jogo com a camisa do Cruzeiro. Em entrevista pós-jogo ao canal Premiere, o estreante da noite dedicou o triunfo ao preparador de goleiros André Croda.

– Pude corresponder, ir bem, e graças a Deus e a um cara, o André Croda. Infelizmente ele teve lesão na coluna, não pôde estar com a gente. Mas o trabalho a gente deve a ele. Um abração, professor. Muito feliz, graças a Deus, porque o Cruzeiro voltou ao lugar dele. Quero mandar um beijo para minha esposa, minha filha e meus pais.

O jogador foi contratado em abril, mas, desde então, não tinha atuado, devido a consistência das atuações do goleiro Rafael Cabral na meta celeste.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (6), às 18h30, no Mineirão, para enfrentar o CSA. O jogo, que será o último da Série B, marcará a entrega da taça de campeão ao Cruzeiro.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo